Missão

  • Visão 

Transformar a região de Aveiro numa “realidade inclusiva”, em que o portador de Perturbações do Neurodesenvolvimento, sua família e cuidadores disponham de oportunidades para exercer a sua cidadania de forma articulando todos os intervenientes e reduzindo efetiva e positivamente toda a desvantagem associada a qualquer patologia do Neurodesenvolvimento.

 

  • Missão

Proporcionar a cada criança ou jovem com Perturbações do Neurodesenvolvimento uma habilitação e autonomização máximas, de acordo com o seu potencial de partida, minimizando o impacto que este tipo de perturbações tem no próprio e na família.

  • Valores

DIGNIDADE E INTEGRIDADE:

contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos jovens num quadro de dignidade humana, no seio familiar, da escola e da comunidade.

INCLUSÃO:

Apostar no desenvolvimento e qualificação na escola e em toda a comunidade envolvente, incluindo, a seu tempo, no trabalho, como instrumento fundamental de realização pessoal e de inclusão social.

RESPONSABILIDADE E SOLIDARIEDADE:

Divulgar e disseminar boas práticas de formação de crianças e jovens com perturbações de neurodesenvolvimento, reforçando a solidariedade entre cidadãos e organizações, comunidades e gerações.