Quer ser Investidor Social?

No bulício da sua atividade ou em momentos de lazer, já se cruzou certamente com alguma criança ou jovem portador de uma Perturbação do Neurodesenvolvimento (PND).

Muito para lá do intuitivo “e se fosse comigo?”, talvez já lhe tenha ocorrido que esta população tem maiores dificuldades em mostrar todo o seu potencial numa sociedade democrática, mas em que as oportunidades se desenham para a média dos cidadãos, sendo que o desvio padrão…neste caso é constituído por crianças e jovens.

Se cada vez mais as instituições empresariais se empenham, não só em prosseguir os seus objectivos de negócio, mas também em ser reconhecidas como contribuindo para um maior bem-estar na comunidade onde se inserem, vimos desafiá-lo a juntar-se ao projeto da Associação de Pais e Amigos Habilitar, e particularmente a contribuir para viabilizar o Centro Habilitar.

Quer estar presente no Evento Solidário, que conta com a participação do nosso patrono Álvaro Laborinho Lúcio,  a realizar no dia 27 de maio às 16:30, no Auditório da Reitoria da UA, ou dispensar-nos um curto período da sua atenção agendando uma reunião connosco? (paishabilitar@gmail.com)

Estamos certos de que seremos capazes de lhe explicitar porque é que a sobrevivência deste Centro para crianças e jovens portadores de PND é importante, e como faz a diferença na vida de um conjunto de famílias, bem como todo o leque de iniciativas que esta associação pretende levar a cabo para incluir os portadores de PND.

Mais informação em como ser  Investidor social na APAH disponível em pdf.

Independentemente de qualquer tipo de apoio concreto, aquilo que nos dará particular satisfação será saber que o leque dos simpatizantes e promotores da inclusão de crianças e jovens com PND se alarga.