Campo de Férias HABILITAR 2025

A Associação Pais e Amigos Habilitar (APAH) irá proporcionar férias inclusivas durante as férias de verão de 30 de junho a 01 de agosto de 2025, perseguindo o ideal da verdadeira inclusão social.

O Campo de Férias Habilitar 2025 é destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 12 anos, e/ou até aos 18 anos se tiver uma PND, o nosso campo de férias oferece uma experiência inclusiva, divertida e enriquecedora.

🔍 Contamos com uma equipa dedicada, pronta para proporcionar momentos inesquecíveis num ambiente seguro, acolhedor e estimulante, de forma a garantir uma resposta adequada e de qualidade às necessidades das crianças e/ou jovens.

📅 Datas: 30 de junho a 01 de agosto

📍 Local: Espaço escolar em Aveiro

🕘 Horário: 09h00 às 17h00

🎯 Atividades: Visitas a espaços culturais, atividades desportivas, idas à praia, piscina, space jump, quinta pedagógica de Aveiro, SEA LIFE + Pavilhão da Água, vela, VagaSplash, vários workshops e muita diversão.

🌞 Ao campo de férias será adjudicado um valor de inscrição de 95,00€ por semana. Com o objetivo de reduzir a sobrecarga financeira a que as famílias de crianças e jovens com PND estão sujeitas, o valor de inscrição destas crianças e jovens no campo de férias terá um desconto de 32% – 65,00€ por semana.

✍️ As pré-inscrições podem ser efetuadas, preferencialmente, através do formulário online disponibilizado no botão abaixo, ou presencialmente na Associação Pais e Amigos Habilitar até ao dia 15 de junho.

⚠️ NOTA IMPORTANTE: A inscrição do/a seu/sua educando/a no Campo de Férias HABILITAR 2025 está sujeita a confirmação por e-mail da Pais Habilitar até ao dia 15 de junho, dependendo da disponibilidade de vagas e caso estejam reunidas as condições para a participação da criança/jovem. Cada participante só poderá frequentar o Campo de Férias HABILITAR 2025 1 ou 2 semanas.

Para mais informações, envie um email para: paishabilitar@gmail.com ou contacte 932 371 077

REGULAMENTO

*Este projeto é cofinanciado pelo Programa de Financiamentos a Projetos pelo INR, I. P. e pela Câmara Municipal de Aveiro.